Frases Para Facebook

0
Olá meninas , tudo bom ?
 Como estou sem ideias , e vou preparando outras coisas para compartilhar com vocês , eu vou colocar algumas frases para status de facebook , twitter , tumblr e etc ..


Sorrir pra não chorar , orar pra não cair !' 

Eu guardo pra mim , o que deveria jogar na cara de muita gente ! 

Admita :::: o fone ja salvou seu celular de várias quedas !

Sou do tipo que faz 3 abdominais e ja olha pra barriga querendo ver diferença 

“Não importa se você está passando por lutas ou não. Ore! Deus quer ouvir tua voz.”

- A vida é tipo matemática, se tá fácil, tá errado.

- Se rola ciumes, é porque rola sentimento.

- Sabe porque a decepção dói tanto? Porque ela nunca vem de um inimigo.

- Mesmo que você não esteja comigo, eu estou com você.

- Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lagrimas, mais todos notam seus erros.

- Seu sorriso me ganha

- Grandes mentes têm propósitos, outras só têm desejos.

- Te esqueço ou te espero?

- Com velocidade se vence uma corrida. Com sabedoria, um campeonato.

- E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás...

- Paz, Alegria, Amor e Positividade!

- Ó Senhor, meu Deus, em ti encontro segurança. Salva-me, livra-me de todos os que me perseguem. (Salmos 7:1

- “Como se diz ciumes em inglês???” “Jealous” “E em espanhol?” “Celoso” “E em russo?” “Pевнивый” “E em português?” “Vai lá com sua amiguinha”

- Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

- Meu sono foi pra narnia

- Atualmente , A tua Mente , Atua ou Mente ?

- "Uma palavra amiga, uma notícia boa. Isso faz falta no dia a dia."

- "A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu."

- “Se arrisque. Algumas loucuras valem a pena.”

- não é falta de assunto, é medo de incomodar.

- O que os olhos n vêem, as amigas tiram print e me mandam

- Ai eu deito e em vez de dormir fico fazendo planos que nunca vão acontecer.

- E quantas vezes você substituiu a sua dor com um simples sorriso no rosto?

- Uns fumam, outros bebem, outros se drogam e outros se apaixonam. Cada um se mata à sua maneira.

- Meu corpo confunde cochilo rápido com coma profundo rs

- Tenha fé, que tudo vai dar certo. tudo tem seu tempo e sua hora vai chegar.

* Bom Pessoal espero que tenham gostado , se quiser mais só comentar , Um Super Beijoo :*

0 comentários:

Postar um comentário